sábado, 18 de abril de 2009

dos lados de um funil

estava a enrolar umas coisas que não se fumam.
a sentir que o desejo avançava sobre a prática.
não sei porquê sentei-me com vocês a falar das opções positivas que tomei na minha vida.
voltei ao meu palácio para enrolar mais umas e voltei a sentar-me.
desta vez meu ego era grande e não me consegui conter nas palavras de carinho. mushi mushi.
o meu corpo faminto dobrava sobre si próprio mas não tombava. cabeça leve. o sentido da vida.
sabes o que me dá prazer? desvalorizar cruzadamente as coisas importantes.
e enrolar. coisas que não se fumam.
entretanto convidaram-me para realizar um mini-banquete no meio dos porcos-pretos.
apeteceu-me ficar na esteira imaginada a olhar o mar laranja o resto da vida.
mas continuei a enrolar. a desvalorizar cruzadamente as coisas importantes.
de um dia para o outro cai-nos a noção... como uma bola pincher!
caiu-me a noção da fome. mascarei-me de pedro e li um jornal na parte de fora do balcão.
uma sombra vermelha ruidosa aproximou-se e fez-me companhia. até agora.


pedro barreiros
viana do castelo 2009

Sem comentários:

Enviar um comentário